Navigation Menu

Sobre 2017 e as nossas promessas

FONTE DA IMAGEM: We Heart It

2017 chegou.
Todos pedem paz, novas oportunidades, um bom ano. Criamos metas a serem alcançadas, desejamos coisas boas as pessoas, mas isso só dura do dia 31 até o dia 01. Parece que quando passa para o dia 02 de janeiro, todo esse espírito de renovação se esvai, e resta só aquilo que sempre se foi.
2017 é só mais um ano. 2016 foi só um ano, e 2018 será apenas só mais um ano. As novas oportunidades não surgirão apenas porque finalizamos um ano e iniciamos outro. As oportunidades surgem a cada novo dia em que se acorda.
Se cada novo dia fosse enfrentado com o mesmo espírito de renovação que temos nas festas de fim de ano, imagina o quão longe não poderíamos ter ido? Imagina quantas metas não teriam saído do papel, se a vontade de fazer acontecer nos tivesse acometido por mais de um dia do ano?
Agora pare, e pense apenas em você, e no que almeja. Pense do que precisa para que realize suas metas. Corra atrás, faça por onde. O ano não se torna bom porque desejamos isso quando vemos as queimas dos fogos, se assim fosse, todo ano seria maravilhoso. O ano irá se tornar bom, se você fizer algo para que isso aconteça.
E vai acontecer...
Vai acontecer, se você acreditar em si mesmo.
E aí, o que quer para esse novo ano, esperar por algo ou fazer com que algo aconteça?

FONTE DA IMAGEM: We Heart It


Oi meus amores, estou de volta, finalmente!
Não é lá um dos melhores textos, mas é uma pequena reflexão para esse início de ano, espere que gostem, e esperem, que lá vem mais textos (textos de verdade) por aí. Beijocas, e espero que minhas palavras te inspirem em tirar aquelas ideias do papel e fazer acontecer. 😉

0 comentários: