Navigation Menu

Sou livre

FONTE DA IMAGEM ORIGINAL: We Heart It

Eu me perco, me encontro, me engano, erro o caminho e começo a rir da minha cara. Me entristeço, me derramo em lágrimas, mas logo em seguida começo a gargalhar de uma piada sem graça. Eu dou voltas na sala, pela casa, pela rua e até pelo meu coração. Me sinto livre para voar por tempo ilimitado, mas ainda assim cultivo alguns momentos de sanidade.
É que eu sou inconstante, sou metamorfose ambulante e tentar me limitar é perda de tempo. Eu tropeço, ralo os joelhos mesmo e vou ignorar quando você vier me dizer aquele esperado “eu avisei”, tudo isso porque eu sou teimosa, eu quero caminhar sozinha, e vou tentar mesmo se você dizer que eu não posso ou que eu não consigo. Aliás, dizer isso é quase o mesmo que me desafiar a fazer, só para ter o gostinho de te provar que eu posso sim, e até me deliciar com o espanto escancarado na sua cara.
Não tenho medo do mundo, não tenho medo de quebrar a cara e muito menos dos tombos que eu levo e ainda vou levar. Boas histórias deixam algumas marcas e algum dia quem sabe, alguém vai ver meus hematomas e vai saber ler toda a minha biografia pelas minhas cicatrizes espalhadas pelo corpo.
É que eu sou livre, me sinto livre e quero me sentir assim para sempre. Eu até consigo entender seu desentendimento, só não vai achar que pode me mudar, que pode me prender, afinal, não sou vaso de argila para você modelar ao seu gosto, eu sou pássaro selvagem, que só fica se gosta e foge de qualquer um que queira me prender em uma gaiola.

0 comentários: