Navigation Menu

Conheça a história do blog

Era um mundo particular, só meu. Eu e meus pensamentos, minhas conversas comigo mesma e meus textos, ou que ninguém lia, ou que iam para o lixo.
Era o meu quarto, minha cama, o ônibus, a aula de matemática que começava a ficar chata. Era qualquer lugar que eu pudesse fechar os olhos e ficar a sós com o que minha alma tinha a dizer.
“-E a Lua só vive no mundo da Lua! ”
Me disseram um dia desses, e todos gargalharam. Eu também sorri. Sorri tímida, como quem tem dentro de si o princípio de uma ideia a se formar. E eu tinha.
Em casa, perdia horas em frente ao computador dando forma ao tal “mundo da Lua”. E aos poucos, de mãos tão inexperientes, meu mundo saiu do pensamento e se materializou na tela de um computador.
Hoje ele é o “Mundo da Lua”, mas é seu também, que vem aqui ler sobre o que eu escrevo – e que me motiva ainda mais a continuar.
Criei o meu mundo para fugir de tudo aquilo que me aprisiona, para fazer desaparecer o meu tédio existencial, poder falar de sentimentos, relacionamentos, rotina e tudo mais o que “der na telha”.
Criei o meu mundo e compartilho ele com você, para que você possa fugir daquilo que te cansa no mundo real e vir aqui sonhar junto a mim também.

Por isso, bem-vindo (a) ao meu mundo, o Mundo da Lua! Espero que se sinta à vontade.


Segue o blog nas redes sociais para não perder nenhum texto novo:

0 comentários: