Navigation Menu

What make me feel better, always - Day 27

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24,  Day 25 e Day 26.

O que sempre faz com que eu me sinta melhor

Comédias românticas – Já tentei dizer que não gosto desse tipo de filme, mas para falar a verdade, acho que minto muito mal. Adoro comédias românticas, e sempre recorro as minhas preferidas quando estou em um dia ruim (na verdade, estava pensando em assistir uma agora mesmo).
Dormir – Sim, eu consigo dormir nos meus piores dias. Na verdade, eu consigo dormir em qualquer momento (hahaha). Mas eu costumo fugir para debaixo dos meus cobertores e me encolher, ficando por horas bem quietinha esperando os pensamentos se acalmarem e o sono vir. Não gosto de encarar meus problemas quando eles não parecem ter solução, e ficar me castigando seria uma maneira bem rápida para enlouquecer. Então sempre procuro dormir, e quando acordo, geralmente já estou mais calma.
Chorar – Não consigo segurar minhas lágrimas por muito tempo, e quando me sinto realmente muito atordoada, sinto que chorar me alivia a alma. Não resolve problemas, mas me deixa mais leve, e consequentemente me sinto muito mais racional para procurar uma solução correta para o que me aflige.

E você, o que faz com que se sinta melhor? Comenta aqui.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 

Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: