Navigation Menu

Pet peeves - Day 23

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 e Day 22.



Pet peeves.
E lá vou eu começar a escrever para o desafio quando me surge essa expressão. Inicialmente, a palavra “pet” me remeteu a animal de estimação, mas “peeves” era então desconhecido. Então como sempre lá vou eu para o salvador da pátria, digo, do desafio, o nosso Google Tradutor, e pasmem, não tinha tradução.
Imaginem, já bateu o desesperinho... Mas lá fui eu pesquisar em outras fontes para descobrir o que significava Pet Peeves, e descobri que é algo relativamente bobo, mas que nos incomoda. Quase como nossas implicâncias. (Se você quiser entender melhor sobre essa expressão, o site Inglês na Ponta daLíngua foi que me ajudou bastante.)
Então vamos lá aos meus Pet Peeves:
  •       Ter alguém andando devagar na minha frente: Ninguém me ensinou a andar sozinha na rua e a apreciar a paisagem, e estou sempre correndo. Não importa se o que vou fazer não tem a menor prioridade e se eu tenho o dia inteiro para isso, simplesmente não sei andar devagar, a não ser que tenha alguém andando comigo e ditando o ritmo da caminhada. Então se eu estou numa dessas minhas corridas diárias e por acaso eu fico presa atrás de alguém que não parece ter nenhuma prioridade e que também parece não se importar se tem espaço para outras pessoas passarem, fico instantaneamente irritada.
  •       Ver alguém mastigando de boca aberta: É autoexplicativo. Por favor, não faça isso do meu lado, eu te peço..
E você, quais são os seus "Pet Peeves"? Me conta aqui nos comentários.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo




0 comentários: