Navigation Menu

31 Day Blog Challenge - Day 1

A verdade é que o tempo voa, e nem mesmo nos damos conta disso...
Estava colocando a minha vida em ordem, e me deparei com o blog às moscas, novamente. Minha vida ainda não esta em ordem da maneira que deveria, mas se eu for esperar isto acontecer para voltar para o blog, convenhamos que isso não vai acontecer tão cedo.
Mas bem, mesmo em meio ao caos, decidi voltar pra cá e volto ao blog com um Challenge de 31 dias, que trará postagens novas pra cada dia até o final do mês, trazendo informações sobre mim e sobre o blog podendo sanar todas as dúvidas de vocês, o 31 Day Blog Challenge.
Enquanto isto, ganho tempo também para ir ajeitando o meu mundinho aqui para lhes deixar mais à vontade. Espero que vocês gostem, e vamos ao desafio!

FONTE DA IMAGEM: Pinterest


DAY 1 - Introduction
 Me chamo Luanna, tenho 17 anos, e no exato momento me sinto sendo atropelada pelo ano de 2017, que vem dirigindo o caminhão da companhia de uma empresa chamada vida. Parece engraçado, mas o desespero é real. Quer dizer, a realidade é que este ano choveu coisas boas na minha vida, mas com elas estão vindo várias mudanças, e eu como uma ansiosa desmedida, quase não estou sabendo lidar com isso, e acabo criando problemas irreais (ansiosos sabem que isso é algo bem típico).
Iniciei meu ano realizando o sonho de passar na Universidade Federal, e começarei meu curso no segundo semestre. Está logo aí na porta, não é?
Para isso, vou ter que mudar de cidade, já que moro no interior, e a universidade se localiza na sede do estado. Imagine o medo de quem viveu toda a vida no interior e não conhece nada da vida na cidade?
E cá estou eu, creio que começando uma nova fase no meu aprendizado. O bom é que quem sabe essas novas experiências me deem histórias para contar aqui...


Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: