Navigation Menu

First Celebrity crush - Day 10

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7, Day 8 e Day 9.

Talvez você não entenda o inglês assim como eu, mas só de ver a palavra "crush" no título da publicação, já deve ter entendido, ao menos em partes do que se trata.
Pois é minha gente, falar em "crush" é falar a língua universal. Todos nós temos os nossos(as) crush's, sejam os ou as do ônibus, aquele crush não correspondido, e aquele crush celebridade, e é exatamente sobre este último que eu vou falar. Sobre o primeiro crush celebridade, para ser mais exata.

FONTE DA IMAGEM: Pixabay

Bem, a internet chegou aqui onde moro tardiamente, e tudo o que eu tinha como fonte de informações era a televisão. Quando eu tinha aproximadamente uns 11 anos, lembro de estar assistindo no canal de televisão aberta do SBT, no Programa Da Eliana, quando passa uma entrevista com ninguém mais ninguém menos do que o próprio Justin Bieber. Ele estava iniciando o seu grande sucesso com a sua musica Baby, na época do cabelo jogado de lado ainda.
Pois imaginem que, eu mesmo sem ter como pesquisar sobre a vida dele, mesmo sem ter como ouvir suas músicas, fiquei simplesmente louca viciada nele. Coisas que fazemos, e quando nos lembramos só conseguimos morrer de vergonha.
O Justin foi sem dúvida meu primeiro crush, mas hoje já não acompanho mais sua carreira, mas posso dizer que sua evolução musical foi incrível (quem aí ainda nunca se viciou em nenhuma das músicas recentes dele que atire a primeira pedra!).

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: