Navigation Menu

Piercings and tattos? - Day 9

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7, e Day 8.

Já estamos no 9º dia do desafio, e eu quase não consigo acreditar que cheguei até aqui ( Não que eu já tivesse pensado em desistir desse desafio em algum momento).
Então, vamos falar sobre tatuagens e piercings?
Infelizmente, eu não possuo nenhum dos dois, mas não por falta de vontade. Gosto muito de ambos, porém, se fosse para alterar o meu corpo, iria optar apenas por tatuagens.
Apesar de ainda não ter rabiscado meu corpo (ainda), mantenho no meu celular uma galeria com inspirações para o dia em que eu tiver possibilidades de fazer uma. Nenhuma delas tem significado especial, apenas vi e gostei, a não ser a tatuagem das fases da lua, que está relacionado ao mesmo contexto do nome do blog, e que eu expliquei aqui.



Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: