Navigation Menu

Old photo of me - Day 8

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6 e Day 7.

Esta publicação já deveria ter ido ao ar hoje cedo, mas tive um problema. O desafio se trata de trazer á vocês uma das minhas antigas fotos, e acontece que eu revirei todo o meu computador, e nada de uma foto realmente antiga. No meu celular também nada tinha, já que este havia sido formatado recentemente. Me vi quase sem saída a não ser em ficar sem cumprir este dia do desafio, já que também não consegui entrar em contato com alguém para que me mandassem uma foto minha de quando criança.
Hoje cedo, estava perambulando pela casa entre meus afazeres, me relembrando de tempos passados, quando me veio a solução. Então, ao invés de trazer aqui uma foto minha de quando comecei a vida, trago a vocês uma foto de quando iniciei uma vida em um mundo novo, e um mundo que amo, por assim dizer: é o banner do meu primeiro blog.

O blog se chamava "Aconselhar-te", e era uma parceria com mais dois amigos. Neste blog contávamos a nossa vivência para com o mundo, recebíamos pedidos de conselhos das pessoas e dávamos a nossa opinião, dizendo o que achávamos sobre o assunto. Foi o suficiente para que eu me encantasse por esse mundo e quisesse permanecer nele.
O blog não durou muito tempo, pois a escola exigia muito de nós, então meses após termos iniciado, tivemos que cessar. Mas depois disso, resolvi criar o meu próprio cantinho, e foi quando começaram os primeiros projetos de um blog para compartilhar os meus textos.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: