Navigation Menu

Day 4 - Earliest childhood memory

FONTE DA IMAGEM: We heart It
Dia 4 - Memória de infância mais antiga

Acordei com o beijo de parabéns da mamãe. Felicidade instantânea era como eu chamava.
Os dias de aniversário, eram sempre os meus prediletos porque tinham bolo, e no meu, não seria diferente.
Mamãe fez bolo de chocolate, o meu preferido, e deixou que eu e me irmão nos lambuzássemos com o restante da massa que ficou no pote. Tinha massa por todos os meus dedos, no meu rosto, e em todos os lugares que você possa imaginar, mas eu não me importava. O cheirinho do bolo que ia assando também era delicioso. Tudo nesse dia era. Esse era um dia somente meu.
E é isso.
Memória de criança tem a ver com aniversário, dedo lambuzado de massa de bolo cru e cheirinho de bolo de chocolate. Olhar na janela para o horizonte, suspiro, e pensamento de quem nunca quer crescer.

Mas eu cresci...

0 comentários: