Navigation Menu

Most Proud moment - Day 11

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9 e Day 10.


Dia 11 do desafio, e eu que pensei que não seria tão difícil, percebo que escrever todos os dias é bem desafiador, realmente, e trazer este conteúdo de forma interessante aqui para o blog parece praticamente impossível. Hoje, gostaria até mesmo de pedir perdão, pois acredito estar falhando, quando poderia estar trazendo conteúdos muito mais ricos, mas é muito difícil.
Bom, pedido de desculpas feito, e espero de coração que aceitem. Este desafio tem trazido a mim também muito crescimento, pois estou assumindo um compromisso para com o blog de uma maneira como eu nunca havia assumido antes, então tenham paciência comigo, tá bem?
Mas voltando ao desafio, afinal, aqui estamos para isso, o assunto de hoje é sobre motivos para se orgulhar. Este é mais um daqueles desafios que eu trago e peço que vocês também façam em casa, buscando em vocês também os motivos para se sentirem satisfeitos com as pessoas que vocês são.


Falar em momento de orgulho para mim é fazer voltar o momento em que descobri que consegui a minha tão sonhada vaga na Universidade Federal. Sei que muitas pessoas sonham em um dia alcançar esta felicidade, e conseguem me entender. Já outras só conseguem pensar que o orgulho mesmo é concluir a graduação, e pois bem, espero futuramente poder me orgulhar muito da minha pessoa por ter tido força de vontade para alcançar esta meta também.
Hoje estou passando algumas dificuldade por tudo o que esta conquista trouxe junto, mas ainda assim acredito que tudo o que irei passar irá valer a pena futuramente. Esse é um sonho antigo, e se eu posso realizá-lo, não tenho motivos suficientes para não o fazer.
E se você hoje está estudando para tentar o Enem ou o vestibular, saiba que o seu esforço valerá a pena, e que você é capaz, mesmo que por muitas vezes nos parece muito difícil (palavra de quem já passou por isso).

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: