Navigation Menu

My worst habits - Day 19

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 e Day 16 e Day 17 e Day 18.

Meus piores hábitos


Procrastinar – Sim, eu já falei sobre isso aqui no blog, e tive que voltar a falar, afinal, é um péssimo hábito. Falei também que gostaria de trabalhar para muda-lo, e acredite, estou tentando, tanto que esta publicação está sendo escrita alguns dias antes do dia que deve ser publicada (já é um pequeno passo). Acontece que eu tenho essa mania de me anular, deixar para depois pensando que sempre vou ter mais tempo, ou simplesmente enrolar nas minhas tarefas. E sim, eu já deveria ter aprendido a tempos sobre como se desfazer disto. Alguém aí tem alguma dica?
Sempre pensar o pior – Qualquer que seja a situação, meu otimismo só trabalha favoravelmente quando se trata da vida de outras pessoas, pois se tratando da minha vida, estou sempre pensando o pior. Acabo me convencendo que algo que quero muito não vai dar certo, eu não vou conseguir, que não sou capaz, e adivinhem? Acabo por desistir antes mesmo de tentar. E sim, isto também me influencia sobre o fator de procrastinar em minhas tarefas.
Não conseguir me expressar – Não se tratando de todos os sentimentos, afinal, expressar sentimentos bons é sempre mais fácil. Mas e quando se trata de sentimentos nem tão bons assim? E quando o que temos a dizer pode ferir a alguém? E assim, acabo guardando tudo o que eu deveria dizer, ou por medo, ou simplesmente porque antes mesmo de sair uma palavra, já cai no choro.

Passar muito tempo no facebook – Esse danado tem consumido muito tempo da minha vida. Estava aqui pensando na próxima frase a usar, e lá fui eu pegar meu celular e perder alguns preciosos minutos no aplicativo. Acho que preciso urgentemente exclui-lo do meu celular, quem sabe assim até o tópico de procrastinação não sai dessa lista, não é?

E você, quais são seus piores hábitos? Comenta aqui embaixo.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: