Navigation Menu

Timeline of my day - Day 15

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13 e Day 14.


Bom, aqui está o que seria o discorrer do meu dia, apesar deste variar muito. Além disto, toda esta rotina irá se alterar muito em breve, então não se apeguem a isso, por favor.

7 a.m. - Acordar + hora do café
8 às 9 a.m. - "Destralhar" a casa
10 a.m. - Fazer almoço + almoçar + lavar a louça e arrumar a cozinha
12 a.m. - Curso online
1:30 p.m. - Limpeza diária da casa
2:30 p.m. - Intervalo livre (leitura, redes sociais, etc)
3 p.m. - Café da tarde + Intervalo livre
5 p.m - Caminhada + Séries de exercícios em casa
6 p.m. - Programar publicações do blog
7:30 p.m. - Jantar
11 p.m. - Hora de dormir

Tudo isto pode ser alterado conforme os compromissos que podem surgir durante o dia, mas tentei fazer um resumo geral do que eu faço. Meu dia possui bastante tempo livre, por enquanto, mas acredito que logo logo isso irá mudar.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo



0 comentários: