Navigation Menu

What is in my handbag - Day 14

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 e Day 13.

Começando o desafio do dia sendo bem sincera, não vejo muita utilidade na informação que vou compartilhar com vocês hoje, mas eu não poderia deixar de fazê-lo, já que me comprometi com o mesmo, e pretendo seguir até o fim.
Então, o que eu carrego na minha bolsa de mão?


Para começar, não costumo andar com bolsas, muito menos bolsas de mão. Sempre fui do tipo de pessoa que quando sai, só leva o celular e uns poucos trocados no bolso da calça. Mas agora, tendo crescido, e tendo que estar assumindo outras responsabilidades, este e outros hábitos terão de mudar.
Mas vamos a alguns itens, indispensáveis na hora de sair de casa:

  • Documentos;
  • Dinheiro;
  • Celular;
  • Chaves de casa;
  • Caneta e bloco de notas (nunca se sabe quando vai se precisar);
  • Fones de ouvido;
  • Óculos de sol.
Tudo muito óbvio, coisas que qualquer ser humano precisa carregar consigo quando vai sair de casa. Mas o desafio foi cumprido e eu estou feliz por isso.

E você, carrega algo de diferente na sua bolsa? Comenta aqui embaixo. 


Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: