Navigation Menu

Dream Job - Day 16

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. e Day 15.

Qual seria o meu trabalho dos sonhos?



Todos nós aspiramos em crescer na vida, principalmente quando se trata da área profissional.Como qualquer humano, apesar de ainda ser bastante nova, tenho também meus planos profissionais, assim como um "trabalho dos sonhos". Não posso dizer que minhas metas profissionais se concretizarão, pois nem sei se permanecerão as mesmas nos próximos anos, e posso dizer menos ainda que um dia conseguirei ocupar o tal trabalho dos sonhos, mas mesmo assim, venho aqui compartilhar dos meus devaneios com vocês.
Tenho um grande amor pela escrita, e pretendo me aprofundar no assunto, e estar me aperfeiçoando para também estar sempre trazendo o melhor de mim aqui para vocês. Mas foi pensando nisso que também decidi escolher a minha profissão, e consequentemente a minha faculdade.
Quando se começa uma carreira, obviamente que se começa por um ponto mais baixo, e de lá se vai evoluindo, aprendendo e crescendo, sempre visando um ponto aonde se quer chegar. Evolução, é a regra do ser humano e é a isto que eu vou sempre estar buscando em minha vida.
Como eu já disse que tenho amor pela escrita, o meu trabalho dos sonhos seria na redação de artigos. Talvez fazer exatamente o que eu tento fazer hoje, mas fazer com que isto não seja apenas um hobby, mas sim um trabalho rentável e muito prazeroso.
Não, não tenho o eu blog em busca de lucros, e nem ganho nada com ele. Hoje o mantenho em busca de conhecer a mim mesma, de também testar as minhas capacidades e claro, como forma de mostrar os meus textos. Mas ver o que eu amo fazer se tornando um trabalho, seria o melhor dos sonhos a se realizar.

E você, qual seria o seu trabalho dos sonhos? Me conta aqui nos cometários.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: