Navigation Menu

Where I want to be in 10 years - Day 20

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 e Day 16 e Day 17 e Day 18 e Day 19.

Aonde eu quero estar em 10 anos


Pensar no futuro para mim é quase tortura, ter que me fazer pensar aonde quero estar daqui a 10 anos então, nem se fala. Só consigo pensar que amanhã mesmo posso errar tão gravemente, que isso pode mudar todo o rumo da minha vida.
Mas bem, sendo 10 anos um tempo bastante grande quando depois disto eu já terei concluído meu curso na faculdade, espero estar cursando uma segunda graduação, ou está-lo planejando, a isto, ou a uma pós-graduação. Espero também, obviamente que eu tenha me encontrado no mercado de trabalho, e que esteja bem estabilizada financeiramente.
E é claro que eu não penso somente na minha vida profissional, afinal, não seria a autora desses textos daqui do blog que não sonharia com uma vida amorosa. Eu só acho que é algo um pouco mais delicado de se tratar, e não dá para se fazer tantos planos, afinal, não se tem receitinha para fazer com que esse lado da nossa vida aconteça como a gente quer.
Mas gostaria que eu já tivesse encontrado um parceiro para a vida, e que estivesse casada com ele. Gostaria de estar cogitando a ideia de uma gravidez também, acredito que seria o momento ideal, e que a partir daí pudéssemos ir construindo juntos nossa família.
Se é possível traçar este roteiro todo dentro de 10 anos? Eu não sei, mas sonhar é possível, e disto eu entendo bem...

E você, quais seus planos para daqui 10 anos? Difícil né? Mas pode tentar me contar aqui nos comentários...

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: