Navigation Menu

Something I miss - Day 21

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 e Day 16 e Day 17 e Day 18 e Day 19 e Day 20.

Algo que eu sinta falta


Olhar para o passado pode ser doloroso, ou simplesmente gratificante, dependendo de por que ângulo você decidir olhar. Não dá para viver pensando no que se foi, mas também não dá pra negar que ás vezes bate uma saudade de alguns momentos que se foram e que a gente sabe que não vão voltar mais.
Minha vida mudou muito, posso dizer que virou de ponta cabeça nos últimos 3/4 anos. Algumas coisas aconteceram por decisões minhas, e como tudo tem consequências, eu as colhi, outras coisas simplesmente aconteceram, e eu vi o mundo todo mudar diante dos meus olhos sem saber como reagir.
As maiores perdas que eu posso citar foi em questão de amizade. Relacionamentos se acabaram, e hoje olhar para estas pessoas e pensar que já foram tão próximas à mim me causa um sentimento de muita dor.
Dizem que na adolescência tudo sofremos com mais intensidade, e talvez isso seja realmente a verdade, mas acredito que ver pessoas importantes se afastando e se tornando desconhecidas não deve ser algo fácil para ninguém em nenhuma fase da vida.
De tudo o que eu vivi, não posso me arrepender, pois foram cada um dos erros e acertos que me trouxeram até aqui, mas se algo eu pudesse mudar para trazer alguma coisa do passado para o meu presente, com certeza seria o contato e a intimidade com algumas pessoas que considero ainda hoje, apesar da distância e de todas as mágoas, muito queridas.

E você, do que sente falta? Me conta aqui nos comentários.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: