Navigation Menu

10 favorite songs - Day 22

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 e Day 16 e Day 17 e Day 18 e Day 19 e Day 20 e Day  21.


Já conheci várias pessoas que disseram que a vida não seria possível sem a música. Ou talvez que até fosse possível, mas não teria tanta graça.
Música é uma linguagem universal, aonde todos podem encontrar um lugar de conforto. São tantos estilos, para acolher todos os gostos e personalidades, e justamente isso é que faz com que a música seja algo tão incrível.
Até mesmo pessoas desligadas da vida assim como eu têm suas músicas preferidas. Querendo ou não, a música nos cerca, e para falar a verdade, eu sou uma das pessoas que ama isso.
No desafio de hoje eu deveria trazer as minhas 10 músicas favoritas, e isso foi algo em difícil de fazer. Sou de tipo que tem trilhas sonoras para cada faceta de humor, então acabo ouvindo todos os estilos musicais possíveis. Mas mesmo assim, tentei trazer aquelas músicas que realmente mexem comigo, e que eu buscaria ouvir independentemente do meu humor.
Espero que gostem, e por favor, me desculpem por essa lista de músicas um tanto quanto depressivas que acabaram sendo um tanto quanto muito inadequadas para uma segunda feira.

Noah Cyrus - Make Me (Cry) ft. Labrinth

gnash - i hate u, i love u ft. olivia o'brien


Ira Wolf - One More Chance


John Mayer - Gravity


Ed Sheeran - Give Me Love


Closer - The Chainsmokers ft. Halsey (Boyce Avenue ft. Sarah Hyland cover)
Photograph - Ed Sheeran (Boyce Avenue feat. Bea Miller acoustic cover)
Daniel Gidlund - Wasteland


James Blunt - Goodbye My Lover


Counting Crows - Speedway

Alguma dessas músicas também é a sua favorita? Comenta aqui embaixo.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: