Navigation Menu

Last time I cried - Day 28

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24,  Day 25Day 26 e Day 27.


Da última vez que eu chorei

Esta semana. Sim, esta semana.
Na verdade, me encontro em um momento bem desesperador, me vejo sem muitas saídas, e sem muito apoio vindo de quem eu gostaria que estivesse mais próximo a mim para buscar alternativas para resolver os meus problemas.
Chorei essa semana por raiva, por frustração, e por medo. Chorei por vários motivos e ainda não passou. Chorei essa semana, e na semana passada. E se nada se resolver, vou chorar na semana que vem também.
Chorar não me trará a solução de nada, mas fazer o quê? Nasci essa mocinha chorona.
Já citei na publicação de ontem que chorar é uma das coisas que faz com que eu me sinta melhor. Alivia, o acúmulo de sentimentos, estresse, e eu posso por pra fora em forma de lágrimas aquilo que não consegui dizer em palavras. E logo após consigo raciocinar melhor.
Acontece que funciono assim. Pode parecer bobo, e é. Mas se me faz bem, não irei me privar disso também.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 

Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: