Navigation Menu

Top things on my bucket list - Day 29

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24,  Day 25Day 26 , Day 27 e Day 28.


Lista das principais coisas que quero fazer antes de morrer

Conhecer um novo país (ou vários) – Vivi quase toda a minha vida toda confinada em um mesmo lugar. Hoje só a mudança de cidade para ir trás de um sonho já me apavora, mas é um pequeno passo para todos os planos que tenho para o meu futuro. Gostaria muito de conhecer outros países, conhecer sua cultura, a língua, as comidas típicas, os lugares mais diferentes, e acredito muito que um dia conseguirei.
Pular de bungee jump – Sempre quis fazer uma atividade que fosse me trazer um pouco mais de adrenalina, e pular de Bungee Jump é sem dúvida uma delas. Definitivamente preciso fazer isto em algum momento da minha vida.
Aprender uma nova língua – Eu já deveria estar me empenhando nisto, mas estou achando meio difícil aprender tudo sozinha sem a ajuda de um tutor. Eu sei que eu deveria aproveitar enquanto sou jovem, que é agora que os conteúdos se fixam com mais facilidade na mente, mas eu ainda não desisti, e vou conseguir aprender uma nova língua – nem que seja uma bem estranha.
Esquiar – Na verdade aqui entra uma outra coisa primeiro: ver neve. E depois esquiar, é claro.
Fazer uma tatuagem – É obvio que não preciso esperar ter muito dinheiro para isso, ou estar a beira da morte para realizar este desejo. Mas por enquanto, ainda é algo muito distante da minha realidade, e por isso vai ter que ficar aqui nesta listinha.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 

Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: