Navigation Menu

Favorite comfort food - Day 30

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24,  Day 25Day 26 , Day 27Day 28 e Day 29.

Alimento de conforto favorito

Tenho me controlado um pouco com as porcarias, principalmente por causa do sentimento de culpa que vem logo após o exagero, mas ás vezes é simplesmente inevitável.
Meu alimento de conforto favorito, sempre havia sido o sorvete. Preferencialmente de flocos. Eu poderia acabar com um pote de sorvete sozinha, em algumas horas, e nem precisaria estar mal para isso, pois gosto tanto de sorvete, que este havia se tornado o meu prêmio em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Mas como agora conseguir sorvete por aqui se tornou algo mais difícil, tenho parado com esta mania. Sem meu sorvete, nos bons momentos me controlava e ficava sem um alimento para conforto. Mas e nas horas ruins? Me desculpem, mas foi inevitável, e tive que buscar um novo alimento de conforto.
Fuçando os armários, nunca conseguia achar algo do meu interesse, então sempre que quisesse um doce, tinha que fazer. Daí, agora cá está a Lua, sempre que está triste se consolando fazendo uma panela de brigadeiro e devorando tudo sozinha, assistindo uma de suas comédias românticas preferidas.
É lógico que a culpa vem logo após, e que eu fico ainda pior por me sentir uma gorda, mas é incontrolável. E se não pudermos nem ter um alimento de consolo para os dias ruins, por favor, quero desistir já dessa vida.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 

Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: