Navigation Menu

Weird quirk of mine - Day 31

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24,  Day 25Day 26 , Day 27Day 28 , Day 29 e Day 30.

Último dia do mês, e consequentemente último dia do desafio.
Estou feliz por ter conseguido cumprir com todos os dias, e feliz também por finalmente ter terminado, afinal acho que já é mais do que hora de colocar algo original e mais, digamos que, sério no blog. Estou ansiosa por isso, mas também muito nervosa, pois pode ser que a nova fase do blog que eu preparei não seja aprovada, mas é preciso deixar de lado essas publicações bobas e sem muita razão, para trazer a vocês o propósito original do meu mundo, antes que se cansem de mim.
Mas enfim, cá estamos com o desafio do último dia, aonde tenho que escrever sobre estranhos costumes meus.
De uma forma geral, acho que minha existência é estranha. Mas acho que a coisa mais estranha é o fato de que falo sozinha. Imagino situações e começo a conversar comigo mesma, respondendo as pessoas que estão na minha cabeça. É claro que tento fazer isso apenas quando não tem ninguém por perto, mas já aconteceu alguns flagras em que eu realmente fiquei bastante envergonhada.
Outro costumo que eu acredito ser um pouco estranho – mas nem tanto assim, aposto que algum leitor também faz isso -, é quando coloco uma playlist qualquer para tocar no volume máximo e começo a dançar. É libertador, mas é bem vergonhoso que os outros vejam as minhas performances maravilhosas, então isso fica apenas para quando estou sozinha trancada no meu quarto.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 

Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: