Navigation Menu

5 favorite blogs - Day 26

Esta é uma publicação do desafio 31 Day Blog Challenge. Veja as publicações anteriores aqui : Day 1Day 2Day 3Day 4Day 5Day 6Day 7Day 8 , Day 9Day 10 ,Day 11Day 12 ,Day 13Day 14. Day 15 , Day 16 , Day 17 , Day 18 , Day 19 , Day 20 , Day  21 , Day 22,  Day 23Day 24 e Day 25.

Meus 5 blogs favoritos 





Entre todas as coisas – Não dava para falar dos meus blogs favoritos, sem falar do Entre Todas as Coisas, pois esse foi um dos primeiros blogs que conheci quando descobri esse mundo, e desde então é um dos meus favoritos. É o blog do Daniel Bovolento, e os textos dele são os meus favoritos (mas todos os outros escritores que publicam no blog são maravilhosos também). O blog não tem só textos, fala de música, cultura, filmes, e muita coisa legal, vale a pena conferir. Acesse aqui: Entre todas as coisas.
Um quarto de palavras – Conheci esse blog pelo Facebook, e desde então vira e mexe dou uma passadinha por lá. ¼ de palavras foi criado pelo Bruno Amador, e tem como colaboradores principais o Lucas e a Manuela, e é um blog exclusivo de textos que variam entre contos, crônicas, poemas e cartas. Acesse clicando aqui: 1/4 de palavras.
Que me transborde – Inicialmente era apenas uma página do facebook, e era uma das minhas preferidas. Sabe o tipo de página que só publica coisas fofinhas? Era essa. E eu amava. Até que recentemente – recentemente mesmo – o pessoal da página resolveu criar um blog de textos, e já virou um dos meus favoritos também. É cada texto maravilhoso que eles publicam, que dá vontade de ficar por horas lá. Acesse clicando aqui: Que me transborde.
Todo inverso – Esse blog lindo é novinho (novo mesmo, da última vez que visitei só tinha 4 textos por lá), e conheci ele pelo Instagram. “Mas se ele é tão novo assim, como está na sua lista de favoritos? ”. Simples. Li, gostei dos textos, e resolvi colocar aqui. Espero mesmo que o autor ou a autora continue com o seu trabalho. Acesse clicando aqui: Todo Inverso.
Ao remetente – Outro Blog conhecido através do Instagram. Não sei se esse é o nome do blog, fiquei na dúvida. Este é o link para seguir para o Blog, no Cabeçalho, o nome consta como “Cartas & Lembretes”, e o Instagram e a página do facebook tem o nome de “Poemação”. Me parece que o autor estava em dúvida sobre o nome do blog, mas isso não põe em dúvida a qualidade dos seus textos. Pode passar lá e olhar, recomendação da Lua! Acesse clicando aqui: Cartas & Lembretes.

Hey, você possui um blog e gostou do desafio? Quer participar? Está esperando o quê? 
Só não se esqueça de deixar o link do meu blog, contando que foi aqui onde você conheceu este desafio incrível. E ahh, se for participar, deixe o link da postagem aqui embaixo também para que eu possa estar conhecendo o seu blog!
xoxo

0 comentários: